Frete e Prazos

ENTREGAMOS EM TODO BRASIL!

Para produtos a pronta entrega:

O site disponibilizará no ato da compra o valor que ficará seu frete e o prazo para entrega do mesmo.

Normalmente os prazos variam de 2 a 10 dias úteis dependendo da localidade.

Confira seu estado:

Acre - 13 dias úteis
Alagoas - 7 dias úteis
Amapá - 17 dias úteis
Amazonas - 24 dias úteis
Bahia - 7 dias úteis
Ceará - 10 dias úteis
Distrito Federa - 7 dias úteis
Espírito Santo - 9 dias úteis
Goiás - 8 dias úteis
Maranhão - 9 dias úteis
Mato Grosso - 9 dias úteis
Mato Grosso do Sul - 9 dias úteis
Minas Gerais - 8 dias úteis
Pará - 11 dias úteis
Paraná - 8 dias úteis
Pernambuco - 5 dias úteis
Piauí - 8 dias úteis
Rio de Janeiro - 7 dias úteis
Rio Grande do Norte - 8 dias úteis
Rio Grande do Sul - 9 dias úteis
Rondônia - 11 dias úteis
Roraima - 25 dias úteis
Santa Catarina - 8 dias úteis
São Paulo - 7 dias úteis
Sergipe - 3 dias úteis
Tocantins - 10 dias úteis

Para produtos sob encomenda (importados):

Todo produto sob encomenda o Frete é grátis!

O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China EMS e os correios do Brasil através do sistema importa fácil.

Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.

Os pedidos são postados até 30 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.

O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 30 a 50 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.

A loja Bibi Store não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.

A loja Bibi Store tem o prazo de até 120 dias para garantir a sua entrega, após essa data fica em responsabilidade do cliente entrar em contato conosco para informar e comprovar o não recebimento do produto.

Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.


Para todos os tipos de produtos:

Não serão efetuadas devoluções de pagamento para os casos de não retiradas do produto nos Correios, solicitações após o envio do pedido e endereços errados fornecidos pelo comprador.

Não há possibilidade da loja escrever o endereço errado, pois o endereço é impresso exatamente igual como fornecido pelo cliente, portanto se voltar por endereço incompleto não faremos reembolso

A loja não se responsabiliza se o cliente mudou de endereço ou não estava presente para receber. O cliente tem o dever de receber!

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de Novembro a 20 de Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

Após a entrega, nos envie e-mail confirmando o recebimento do produto e dê sua nota, para que possamos melhorar cada vez mais.