Trocas e Taxações

TROCAS:

Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, ou quando ele vier errado, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.

Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

1 - A loja Bibi Store se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados.

3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.

4 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

5 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para entrar em contato para a troca é de Sete dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

6 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.

7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Bibi Store restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO OU DO PAYPAL DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA.

TAXAÇÕES:

TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS

1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade da Bibi Store. Cabendo à loja Bibi Store reembolsar o cliente por meio de depósito em conta ou transferência bancária.

2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: bibi.store@hotmail.com